quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotolivros

O que está esperando para fazer o seu fotolivro??
Fotolivro é um livro de fotografias onde pode-se usar a criatividade para criar uma diagramação especial usando suas fotos e textos. É uma maneira de registrar seus melhores momentos, aquelas ocasiões especiais ou simplesmente presentear sua família e amigos.

O Fotolivro une os momentos registrados pelas suas fotos, o olhar do designer e a mais moderna tecnologia de impressão e encadernação. É um álbum moderno e diferenciado.

Comparado a revelação de fotos o Fotolivro possui um baixo custo em relação aos álbuns tradicionais ou revelações avulsas, podendo colocar diversas fotos em uma só página!!!

É uma ótima maneira de eternizar seus momentos mais especiais!! Imagine as fotos daquela viagem maravilhosa, do seu casamento, do nascimento do seu bebê, de um aniversário, da história de sua vida ou da família num autêntico livro feito com exclusividade pra você!!

E o que acha de presentear aquela pessoa especial?
Pode ser um ótimo presente para toda e qualquer ocasião, especialmente para: Aniversário; Dia dos Namorados; Dia das Mães; Dia dos Pais; Dia da Vovó; Natal. Qualquer momento pode se tornar especial através de um Fotolivro. A pessoa que for presenteada ficará encantada!!
Também pode ser uma ótima opção para apresentar seu portifólio ou catálogo de uma forma elegente e original.

Aqui você encontra as descrições, acabamento, cores de capas, quantidade de páginas, tipo de papel utilizado e os formatos disponíveis para cada fotolivro. O preço da impressão varia conforme o modelo.

Qualidade de impressão e acabamento é diferenciada de lojas de revelação de fotos. A impressão é feita em uma gráfica profissional, o que garante qualidade superior de imagem e acabamento do fotolivro.

A diagramação do fotolivro varia de acordo com o tema e o gosto do cliente. É feita com exclusividade para cada cliente através de Scrapbooking Digital. Não utilizo máscaras digitais prontas. Prefiro montar página por página, inserindo cada elemento, deixando o fotolivro do seu jeito.

Scrapbooking é a arte para criar álbuns de memória personalizados com o uso de fotos, papéis decorativos, etiquetas, entre outros itens. O scrapbooking digital utiliza as mesmas técnicas, mas é inteiramente montado com auxílio de um programa de computador e todos os elementos decorativos são substituídos por imagens.

As fotos devem ter a resolução original (indicado acima de 300 dpi).. Antes da impressão é enviada a prévia ao cliente, podendo ser mudado o design ou incluir mais legendas nas páginas.

O valor da diagramação é R$50,00 (20 páginas), o adicional de página custa R$2,50.

A forma de pagamento da impressão e diagramação é por depósito bancário.
O pagamento deverá ser efetuado em duas parcelas:
1ª Parcela: 50% do pagamento deve ser feito no momento da aprovação da montagem do fotolivro;
2ª Parcela: 50% do pagamento deve ser feito após a aprovação da amostra.
Os gastos de envio serão cobrados.

O Prazo de entrega para um fotolivro de 20 páginas é de 7 dias após a aprovação da amostra e para os demais casos, o prazo de entrega depende do número de fotos.

Além do Fotolivro impresso encaminharei o arquivo em alta resolução para você guardar ou se um dia quiser fazer uma outra impressão.

Aqui e aqui você encontra alguns modelos feitos por mim ou você pode ir no tópico “fotolivros” e encontrar todos os post feitos sobre este trabalho.

Entre em contato e receba em casa um livro em capa dura com as fotos que você quiser!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails