Como Comprar



Orçamento:

O pedido é feito por email ou pelo  comentário do Blog. O cliente deverá informar os dados do evento, a data, o tema, as cores e os detalhes sobre layout a ser produzido.  Deverá informar no pedido o CEP para poder calcular o valor do frete.  Após definido o pedido, será encaminhado por email o orçamento com a descrição dos produtos, valores especificado e os dados para depósito. 

Pagamento e Prazo de Entrega:

Pagamento por depósito: O pagamento poderá ser feito com 50% de entrada e 50% restante + frete após aprovação do layout. O cliente deverá enviar o comprovante do depósito bancário por email, para poder dar inicio a confecção do layout e após aprovado a arte, será feita a produção das peças.  O pedido é iniciado após a compensação do pagamento.  O prazo para criação do layout é de 2 a 5 dias após a efetuação do pagamento e de 5 a 25 dias para a produção Prazos inferiores, mediante consulta.


Entrega:

O envio será via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente.  O cálculo é feito com base no peso final da encomenda, valor da encomenda e CEP do destinatário. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte via Correios e nem por atrasos na entrega do mesmo.

Para clientes de Porto Alegre a entrega pode ser feita por retirada. O endereço será enviando no pedido de orçamento. Após confeccionado o pedido, será enviado um email informando que a encomenda já pode ser retirada. Também pode ser feita a entrega através de motoboy (custo é por conta do cliente).
Related Posts with Thumbnails