sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lembrancinha de Formatura

Oiiiiiiiiii

E esse frio hein... que não vai embora nunca!!! Amanhã chega mais 2m³ de lenha... ainda bem.. pq não aguento mais esse frio!!! E olha que já usei 2m³ de lenha... acho que esse inverno está pior que o do ano passado... não me lembro de fazer tanto frio assim.

Hoje vim aqui postar no Blog uma lembrança de Formatura.
Fiz para Karina que está se formando amanhã em Turismo... ficou bem legal... minha idéia foi criar um cartão postal e coloquei as fotos dela como selo.... Adorei!! Ficou lindo... tem que ver que arraso ele impresso!!!

Kaká:
Parabéns pela sua formatura... que vc conquiste todos os sonhos!!! Essa é a primeira etapa de várias conquistas que ainda irá ter no decorrer de sua vida!!! Parabéns!!!

Bjooo


quinta-feira, 30 de julho de 2009

SCRAPBOOK

E ai amigos...


Hoje estou postando no Blog alguns scrapbooks Digitais que fiz com as fotos da chegada do meu irmão ao Brasil.... o Dindo da Lulu.


Ficou um amor neh!!!


Bjos para todos!!!






segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dia da Vovó

Olá Pessoal
Ontem foi Dia das Vovós... das nossas queridas Vovós...

Fiz algumas artes para Luiza presentear seus avós.. olha que lindo que ficou.... depois vou postar as fotinhos da impressão para poderem ver como ficou o resultado


Capa do Bloco de Anotação

Capa do Bloco de Anotação

Avental com foto impressa

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Alongamento de Cílios

Oi Pessoal

Hoje tô passando só pra deixar um recadinho... hehehehe
Amanhã às 11h30 no Patrola (RBS) passará uma matéria sobre alongamento de cílios com a profissional Amanda. Vale a pena assistir para ver seu trabalho.

Há 1 ano coloco cilios com ela... e é perfeito, ela é maravilhosa... desses 12 meses.. apenas 4 vezes troquei todos os tufos...

Hoje mesmo fui lá trocar.. e ficou lindoooo
e quer saber... não penso em ficar sem os meus nunca..
Fica outro visual.. vale a pena pra quem curte cilios longos.. você nem nota que está com eles.. pois é muito natural!!

Quem quiser o contato da Amanda...
Estética Hillary - em frente a Praça da Encol
Fone: 3332.9161

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Convites!!!

Olá Pessoal...

Mas me explica esse frio hein!!! Ninguém merece... com esse tempo não saio da frente da lareira por nada!!! Não sei se estou certa.. mas hj parece ser o dia mais frio do ano!!! Dizem que sábado vai ser pior!!!!!! Rrrrrrrrrr

Mesmo com os dedinhos congelando.. vim aqui postar dois convites que fiz esta semana!!!
Um bom finde para todos!!!
Bjooooo



Logo Versatili

Olá pessoal

Aqui está o logo que fiz para a Versatili... é uma nova marca de semijoias no mercado.. com cada acessório lindo.. perfeito para todas as ocasiões.


Adoro os brincos, pulseiras e colares da Versatili.. todo mês eu tenho que fazer umas comprinhas com elas... e o melhor de tudo.. é que são Semijoias personalizadas, ninguém vai ter igual heheheheh
PS/ Valeu Ludimila por me lembrar da nova ortografia... ainda não me acustumei com as novas regras.. já que ainda não está caindo em concurso... eheheheheheh

terça-feira, 21 de julho de 2009

Album Digital

Olá Amigos...

Criei um álbum com as fotos da Luiza em Estúdio. Ficou bem lindo...

Dessa vez fiz tipo um filminho... onde pode colocar no orkut.. ou em qualquer lugar...

video

sábado, 18 de julho de 2009

Dia do Amigo...

Olá pessoal!!!

Bom... segunda é dia do AMIGO!!!!
E pq não fazer uma mensagem personalizada para os nossos amigos especiais...?!?
Essa semana criei um bem lindinho para mandar para os meu amigos que amooooo de montão...
Ficou tão meigo que não aguentei esperar até segunda feira para postar aqui.. hehehehe.. em primeira mão pra vcs!!!

Segunda irei mandar para o email de cada pessoa querida na minha vida!!!

A Mensagem que coloquei foi tirada do site pensador... o mesmo que há no rodapé do meu blog.. autor desconhecido.



quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia da Vovó

Pessoal...

Logo, logo... estarei postando algumas artes para o Dia das Vovós!!!

Esse ano a Lulu irá presentear os avós... com algumas artes personalizadas... hehehehe

Quem quiser algo especial para presentear essas pessoas tão queridas em nossas vidas... é só entrar em contato!!

Depois vem o Dia dos Papais!!!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

SCRAPBOOK

E ai Pessoal...

Andei sumida essa semana.. pq domingo tive concurso.. então... estava com a cara nos livros hehehe

Fiz alguns scraps com as fotos que tirei da Lu com seus amiguinhos... e tb com o seu novo visual... é... cortei o cabelão dela hehehe
Sábado fomos eu e a Jaque... com os Pequenos... Mauricio e Luiza... cortar o cabelo.

Olha que lindinha que a Lulu ficou!!!!







domingo, 5 de julho de 2009

Convite - Aniversário (Inter)

Oiiiiiiiiiiiii

Acabei de fazer o convite de 4 aninhos do Artur...
Olha que lindinho que ficou...
Só tirei o endereço... hehehe
O logo oficial peguei no site do TIMÃO

Boa semaninha pra todos!!!!



Ballet

Final de semana terminando.. e mais uma semaninha começando... hehehe..
Como prometi.. ai estão as fotos da 1ª apresentação de Ballet da minha filhota...
Ela ficou com tanta vegonha... que na hora não dançou... mas no final foi se soltando ehehehehe
Olhem como é linda a minha bailarina!!!!






Festa Junina!!!

Olá Amigos!!!

E esse frio hein.... e pior que é só o começo... ninguém merece... não vejo a hora de chegar o verão!!
Podem amar o inverno... mas eu nasci para o verão... praia.. mar .. sol... não tem nada melhor...
Já que tenho que me contentar com esse frio... nada melhor que uma lareira... e comer um fondue...
hoje acordei com uma vontade louca de comer fondue... e realizei minha vontade... fazendo um gostoso fondue de queijo aqui em casa...

Bom.. vamos as artes... afinal é o que interessa neh?!?

Esses são os scrapbooks digitais que fiz com algumas fotos da criançada na festa do condomínio...

Amanhã irei postar as fotos do Ballet da minha filhota...

Bjos pra todos!!!!


Até eu entrei no clima e fiz umas maria chiquinhas eheheheh com direito até a pintinhas... chapéu e tudo mais...
Na foto acima as crianças estão fazendo a corrida do Saco!!


Na foto acima... as crianças estão fazendo a corrida do ovo... que na verdade.. virou corrida da bergamota... ahahaha vai que elas deixam o ovo cair e dá aquela melecada!!! ehehe Tb a foto da corrida do saco... todosss ganharam!

Como não tinha a "boca do palhaço" foi basquete hehehehehe



Olha a minha boneca na pescaria que fizemos pra criançada.. tudo muito simples... mas feito com muito amor!!!


Related Posts with Thumbnails