sábado, 19 de junho de 2010

Fotolivros

Olá Pessoal

Recentemente postei aqui um Fotolivro com o Tema do Dia dos Namorados. Hoje venho tb postar mais duas diagramações que fiz e também falar mais um pouquinho sobre o que é um fotolivro. Trago tb imagens de alguns modelos dentre tantos que tem a Digipix.

O Valor da diagramação é R$50,00 (20 pág.) e R$2,50 página adicional
O Valor da impressão varia conforme o modelo do Fotolivro.

"Após registrar os melhores momentos da sua vida com sua câmera fotográfica digital, você se pergunta: e agora, o que fazer com as melhores fotos? Colocá-las em um site de fotografia pode ser uma boa saída mas, além da impessoalidade e da frieza presentes neste tipo de “álbum virtual”, aquelas fotos não parecem ser algo real, palpável... É aí que entra o Fotolivro!
O Fotolivro é como um livro de verdade que você faz como quiser com suas fotos preferidas. Nele, você pode contar uma história, escrever poemas, receitas ou simplesmente registrar um momento importante.
De forma prática, divertida, e com um estilo só seu, transforme suas fotos de viagens, casamentos, aniversários, encontros com os amigos ou de qualquer outro acontecimento, em um Fotolivro criado especialmente para você, com o tipo de papel, acabamento, ilustração, cor, e encadernação que achar mais interessante. Tudo isto da maneira mais simples possível e do tamanho que sua imaginação mandar." *Fotolivro








Além desses modelos há: 180 flat; Espiral; Agenda; Gibi; Fotolivreto; Revista; Fotolivro Pro (180 split; Premium; Special; Páginas Soltas)
Abaixo vc verá duas diagramações de fotolivro feitas por mim.
Aniversário Infantil:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails