quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais scraps


Boa noite pessoal..

Tô passando aqui para postar mais alguns scraps que fiz para botar aqui no blog e tb no orkut...
São fotos do final de semana que passei com as minhas primas.. na casa da minha Tia Tati...
Quanta bagunça essas crianças fizeram ehehehe...
Ontem levei um susto.. minha pequena começou a chorar de dor no ouvido.. (meia noite).. eu e minha mãe saímos correndo para o hospital.. e conclusão... Lulu teve sua primeira otiti!!! Tadinha... acho que dor de ouvido é umas das piores dores que tive...
Agora ela vai ficar tomando medicação por 10 dias... mas sexta vou levá-la no pediatra para ver se ela tá melhorando...
Quando nossos filhos ficam doentes.. parece que a gente sente junto.. é uma sensação de não saber o que fazer... de querer se colocar no lugar...
Hj passei o dia em casa com ela.. e graças a Deus ela não teve dor...
Bom pessoal.. ai está os scrapbooks que fiz...
Semana que vem vou postar as fotinhos da Festa Junina!!!
Bjoooo

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails