quarta-feira, 24 de junho de 2009

Blog Amanda

Olá Pessoal

Essa é a arte que fiz para o Blog da Amanda Esquinatti. Ela faz maquiagem definitiva e alongamento de Cílios. Faz exatamente um ano que coloco cílios com ela!! É perfeito.. amei tanto.. que hj não penso mais em ter meus cílios como antes...
Eu que sou uma pessoa apaixonada por make up... com esses cílios a maquiagem fica maravilhosa.. linda mesmo!!! E o melhor é que nem precisa de rimel. Estou sempre com os cílios maravilhosos!!!

Ainda quero ver se faço maquiagem definitiva nas sombrancelhas e mais uma tatuagem com o nome da minha filhota com ela. No Blog dela tem diversas fotos do trabalho dela!

Amanhã a Amanda gravará uma matéria com o Patrola. Assim que eu souber o dia que irá ao ar informo aqui no Blog!!!



0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails