terça-feira, 25 de outubro de 2011

Logo da Pequenos e Estilosos - Roupinhas Importadas




Mamães que adoram roupinhas estilosas para os seus bebês, a Andréa Nunes está vendendo roupinhas Novas e Semi Novas Importadas. Uma mais linda que a outra!!! Vocês podem entrar em contato com ela pelo Facebook  ou pelo Orkut. Todo dia ela coloca uma fotinho de uma roupinha.

Segue as informações da Andréa:
Sobre Pequenos
Sou mãe de duas meninas, de 8 e 1 ano de idade. Como toda  mãe sempre adorei comprar roupas para elas e principalmente as importadas, que são lindas e de ótima qualidade. Comecei a vender para alguns amigos e hoje a brincadeira tem ficado séria. Sou advogada, blogueira e louca por compras internacionais. Uso meu conhecimento para trazer para vocês coisas lindas e com precinho camarada!

Por enquanto estava usando apenas o Facebook, e a pedido de algumas clientes passamos também a postar via orkut.

Por enquanto o pagamento é feito apenas por depósito no Banco Bradesco. Em breve vou trabalhar também com PagSeguro. Feito e comprovado o depósito, no prazo máximo de um dia útil sua mercadoria será despachada via correio para qualquer lugar do Brasil. Não esqueça de deixar o cep. para cálculo do frete. 

Compras acima de R$ 200,00 tem frete por minha conta via PAC.

Todas as peças estão no Brasil, ou a caminho, e trabalho com reserva por 3 dias úteis, após este prazo sem nenhum contato a mercadoria voltará a ficar disponível.

Aqui vocês vai encontrar marcas como Carter´s, GAP, Okie Dokie, Circo, RL, OshKosh, Arizona, Gymboree, Bonnie Jean, entre muitas outras. 

Trabalho com tamanhos Newborn (recém nascido) até 5T (5 anos). Eventualmente posso trazer alguns tamanhos maiores, já que tenho uma filha de 8 anos e compro fora para ela também. Dependendo da demanda poderemos trazer alguma coisa, caso tenha interesse envie-nos uma mensagem.

Então vamos nos divertir.

email de contato: pequenoseestilosos@gmail.com

Beijos
Andrea Nunes
Pequenos e Estilosos

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails