segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mudando de Nome!

Olá Pessoal...
Hoje resolvi postar como tudo começou..
Desde 2002 comecei a conhecer esse mundo de imagens digitais, ficava colecionando gifs de todos os estilos. Nunca usava, mas me divertia explorando essas imagens na internet. Horas e horas colecionando figuras, como se estivesse montando meu álbum de figurinhas virtuais. 

Depois com a Maternidade, em 2005, passei a explorar mais este universo digital, colecionando imagens em alta resolução com o objetivo de fazer o 1º aninho da minha filhota. Fiz 3 modelos de lembrancinhas, impressa em papel de foto. Comecei a me apaixonar ainda mais por este mundo de artes digitais. Amigos e familiares começaram a pedir convites virtuais. 

Em 2008 , foi criado este blog. Confesso que no inicio me sentia insegura em vender meu trabalho.  Sempre fui apaixonada por artes digitais, mas nunca havia pensando em trabalhar com isto. Foi minha prima Andréa que me "obrigou" a criar o blog e botar a venda o meu trabalho. Então criei o Blog e dei o nome de "Arte Digital", por fazer apenas artes digitais. 
Em 2009 conheci o mundo dos Scrapbooks Digitais e fiquei encantada. Passei a postar aqui diversos scraps com fotos da minha filha. Estava totalmente fascinada com este material de trabalho.

Em 2010, novamente minha prima Andréa me pede para fazer o seu convite de chá de bebê. Aiii, passar do digital para o impresso. Que medo que me deu! E não é que deu certo?! Ficou tão lindo que resolvi realmente trabalhar com convites, lembrancinhas personalizadas. Fiz muita pesquisa e passei a desenvolver os produtos que são vendidos aqui. E hoje me encontrei e sei o que quero! 

Fazer o sonho de vocês acontecer é o que mais me dá prazer! E por este motivo, cheguei a conclusão que o nome "Arte Digital" não se adequava mais a este blog... pois desde 2008, muita coisa mudou! Hoje você encontra aqui uma variedade imensa de produtos personalizados. E cada vez mais estou ampliando para melhor atender vocês. Atualmente já está disponível kit festa, onde você mesmo monta sua festa com os produtos personalizados. Em breve queremos estar aí na sua festa, decorando para você o seu momento especial. 

Então, realmente o nome tinha que mudar.... nada melhor que misturar decoração e arte!
Apresento a vocês o novo nome:

DECORANDO COM ARTE




Um comentário:

  1. E tem coisa melhor do que trabalhar com aquilo que se ama? Adorei a mudança do nome!

    beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails