terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tag de Agradecimento para Lembrancinhas

A Mamãe da Alice (Porto Alegre - RS) encomendou para o seu aniversário de 1 aninho Tags de agradecimento com o tema da  "Alice no País das Maravilhas".

2 comentários:

  1. Olá Grazielle, eu gostaria de um orçamento para 60 tags do tema carros 2 de agradecimento, 60 rótulos de garrafinhas deste mesmo tema e 50 tags para lembrança de nascimento do meu bebê ou rótulo para mini mamadeira do sexo masculino ( obs o aniversario a principio será dia 03 de junho e o bebe é p a mesma data, mas ja estou de repouso aos 6 meses, entao tenho um pouquinho de preça p deixar tudo prontinho para os dois caso haja alguma emergência). Meu email e alinegaio@gmail.com . Gostaria tb de saber o valor do dvd do tema carros 2

    ResponderExcluir
  2. Olá Graziele, eu gostaria de saber o orçamento de 60 tags de agradecimento para o aniversário de 4 anos do meu filho ( Miguel) do tema carros 2, 60 rótulos de garrafinha de refri, 60 rótulos de dvd e 60 rotulos para pipoca de microondas deste tema e também o orçamento de 50 rotulos para mini mamadeira para lembrança de nascimento do meu bebê ( Gael). Aguardo contato urgente. Grata. Aline .
    alinegaio@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails