domingo, 25 de julho de 2010

Avental

Olá Pessoal

Hoje vim postar um lindo Avental que fiz para presentear uma grande amiga!! A Kami fez o seu chá de panela e é claro que eu tinha que fazer umas das minhas lindas artes para presentear esta amiga tão especial!!! Ficou lindo o Avental!!! Coloquei a foto do Casal!!!
Parece mentira.. nós duas nos conhecemos aos 12 anos de idade hehehe e a amizade continua até hj.. alias... toda aquela turminha ainda continua unida.. firme e forte... e irá perdurar para sempre!!! Somos todos amigos de verdade.... Hj sou mãe de uma filhota... alguns já casaram... outros estão pra casar... outros se juntaram... alguns estão namorando... outros solteiros... é... estamos crescendo!!!
E como o tempo passou rápido... parece que foi ontem que a gente se arrumava para o centrinho de Atlântida Sul... dava bandinhas de buggy... towner e o uninho da Di...
Uma época em que a gente não tinha preocupação... só queria se divertir... fazer amigos... e dar muita risada!!!
Quem diria que aquela turminha que se conheceu em meados de 92/93... até hj estariam todos juntos... e cada ano foram se agregando mais e mais amigos... todos se tornando especiais!!

Bom, passei aqui para postar o avental e acabei filisofando sobre a admiração que tenho pelos meus grandes amigos!!! hehehe

Amigos: Amo Vcs!!!

Arte Digital: Avental


Sugestão: ótimo para dar de presente para: Chá de Panela, Dia da Vovó e Vovô; Dia dos Pais, Dia das Mães

Um comentário:

  1. Amiga!!! Ameeeeei o presente, não poderia ser melhor!!! Nem parece que faz tanto tempo né! hehehe Nossa amizade só crescerá!!! Também te amo e toda a tchurminha!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails