segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lembrancinha do Niver da Luiza

Olá Pessoal
Hj vim aqui para postar a arte que fiz para a lembrancinha da Lulu... minha filhota fez 5 aninhos gente!!!! Como o tempo passa rápido neh...? Parece que foi ontem que eu estava dando entrada no hospital....
Bom... mas vamos ao que interessa.. as artes!!!

Esse ano niver dela foi da Tinkerbell.... então fiz dois tipos de lembrança.... uma para os adultos... e outra para as crianças...

O fundo da Tinker... eu peguei no próprio site da Disney... e fiz a montagem com a foto dela... Ficou lindooooo... achei essa a mais linda de todas que fiz pra ela...

Essa aqui é a que foi dada para os adultos....

Para as Crianças... eu queria algo diferente... então pesquisei batante na net.. e encontrei uma pessoa... A Andréa da Doce Mel... que faz livrinhos para colorir... Adorei a idéia.. então criei a montagem da capa com o mesmo perfil da lembrancinha para os adultos... olha que linda a montagem que fiz!!!!!


Aqui está o livrinho para colorir com a minha arte... confeccionado pela Andréa... Ficou lindo neh!!!



0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails