quinta-feira, 11 de março de 2010

Secrapbook Digital - Verão

Olá Pessoal

Aqui estão 10 scrapbooks que fiz com as fotos da Luiza no Verão.... ainda estou fazendo mais 18 scraps... espero logo estar postando aqui!!!

São scrapsbooks feitos por mim... os elementos que utiliso neles são encontrados na internet. Faço a montagem do scrapbook e não a criação dos elementos (flor, grampos, figuras e etc.)

Aproveitando.... faço fotolivro.. quem não sabe.. fotolivro as paginas são iguais as scrapbooks que eu faço... só a diferença é que é impresso, e tem diversos tipos.

Segue a explicação do site do Fotolivro:

"O fotolivro é como um livro de verdade que você faz como quiser com suas fotos preferidas. Nele, você pode contar uma história, escrever poemas, receitas ou simplesmente registrar um momento importante.
De forma divertida prática, e com um estilo só seu, transforme suas fotos de viagens, casamentos, aniversários, encontros com os amigos ou de qualquer outro acontecimento, em um fotolivro criado especialmente por você, com o acabamento tipo de papel, ilustração , cor, encadernação e que achar mais interessante. Tudo isto da maneira mais simples e possível do tamanho que sua imaginação mandar".

Quem tiver interesse em um fotolivro... é só entrar em contato!!!

















0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Não esqueça de deixar seu e-mail para podermos entrar em contato, caso queira algum orçamento.

Decorando com Arte

Graziele Mello

Related Posts with Thumbnails