Orçamento:
O pedido é feito por email ou pelo comentário do Blog. O cliente deverá informar os dados do evento, a data, o tema, as cores e os detalhes sobre layout a ser produzido. Deverá informar no pedido o CEP para poder calcular o valor do frete. Após definido o pedido, será encaminhado por email o orçamento com a descrição dos produtos, valores especificado e os dados para depósito.
Pagamento e Prazo de Entrega:
Pagamento por depósito: O pagamento poderá ser feito com 50% de entrada e 50% restante + frete após aprovação do layout. O cliente deverá enviar o comprovante do depósito bancário por email, para poder dar inicio a confecção do layout e após aprovado a arte, será feita a produção das peças. O pedido é iniciado após a compensação do pagamento. O prazo para criação do layout é de 2 a 5 dias após a efetuação do pagamento e de 5 a 25 dias para a produção Prazos inferiores, mediante consulta.
Entrega:
O envio será via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente. O cálculo é feito com base no peso final da encomenda, valor da encomenda e CEP do destinatário. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte via Correios e nem por atrasos na entrega do mesmo.
Para clientes de Porto Alegre a entrega pode ser feita por retirada. O endereço será enviando no pedido de orçamento. Após confeccionado o pedido, será enviado um email informando que a encomenda já pode ser retirada. Também pode ser feita a entrega através de motoboy (custo é por conta do cliente).